Acredite em Deus! Acredite em Voce!

05/12/2007

Acredite em Deus! Acredite em Voce!





Após algumas crises e recaídas o primeiro pensamento que temos é o desanimo, achamos que nunca mais ficaremos bom. Dominar os pensamentos negativos é um grande desafio, pois eles estão presente a todo momento em nossa mente, sempre achamos que aquele sintoma não faz parte da síndrome do pânico e sim de uma outra doença grave e isso se torna um vicio pensar somente em coisas ruins, seja com as pessoas que amamos ou com nós mesmo.
É preciso ser mais insistente que os nossos pensamentos;
Eu particularmente coloquei em minha mente;
Se posso criar esses pensamentos ruins, posso criar pensamentos bons;
Se posso fazer meu coração acelerar, posso acalma-lo;
Se posso respirar rapidamente, posso respirar calmamente;
Passei a prestar atenção no que eu estava fazendo de errado comigo e corrigir imediatamente, antes de chegar ao extremo.
Se me sinto triste, procuro algo pra me deixar feliz.
Se me sinto desanimada, procuro algo pra me dar coragem.
Se me sinto feia, procuro me arrumar pra ficar melhor.

Procure ajuda medica, faça tratamento corretamente, não pare com a medicação por conta própria, saiba que os remédios deram pra fazer efeito, tenha paciência,mas acima de tudo mude suas atitudes, você vai se sentir muito melhor.

Amigos(as) deu certo para mim, e vai dar pra você também.
Acredite em Deus e acredite em Você também.

Podemos mudar para melhor.