Algumas Dicas

14/11/2007

Algumas Dicas





Hipertensão - É muito comum durante uma crise de pânico ou ansiedade forte a pressão arterial subir e por esse motivo muitas pessoas tomam remédios para hipertensão. Fique atento(a) pois isso não quer dizer que você seja hipertenso, consulte um medico para monitorar sua pressão arterial e diagnosticar corretamente se você é ou não hipertenso, pois muitas vezes com a medicação para síndrome do pânico e ansiedade a pressão arterial é regularizada.

Tonturas - Esse também é um sintoma muito comum da síndrome do pânico, mas tem muita gente tomando remédio para labirintite, procure fazer exames para saber se você realmente tem labirintite. Isso aconteceu comigo, pois sentia tonturas e fui ao medico e ele me passou remédio para labirintite e na verdade era somente mais um sintoma da síndrome do pânico.



TPM - Meninas não se desespere nesse período essa é a pior fase para quem tem síndrome do pânico e ansiedade. A queda de hormônios nesse período nos deixa mais sensível e até pode ocorrer uma crise, mesmo tomando medicamentos.

Obrigada pela Visita!
beijoss