Padre Fábio de Melo revela estar com Síndrome do Pânico

08/08/2017

Padre Fábio de Melo revela estar com Síndrome do Pânico







Sempre alegre nas redes sociais, padre Fábio de Melo revelou, nesta terça-feira (8), estar passando por um momento bastante difícil em sua vida pessoal. O religioso contou que foi acometido pela Síndrome do Pânico.

"Eu sou extremamente aberto a contar minhas fraquezas. Não tenho medo da minha humanidade”, afirmou durante o "No Ar" - programa de Otaviano Costa na Rádio Globo.
O famoso também deixou claro acreditar que o problema de saúde seja reflexo das funções que desempenha como líder espiritual. “Eu sei que eu sou afetivamente exigido o tempo todo. Faz parte do meu trabalho, eu sei, as pessoas, quando elas se aproximam de mim, elas chegam muito afetuosas, muito cheias de histórias, e é claro que é um desgaste natural, um desgaste emocional natural de tudo aquilo que eu faço.”


O padre também aproveitou a oportunidade para comentar seu sucesso na internet. "Eu gosto dos personagens que me ajudam no Snap, me ajudam no Instagram a dizer o que nem sempre eu posso diretamente dizer. Mas eu sou eu. Eu não me escondo atrás de ninguém. Eu gosto dessa verdade. A autenticidade é a fatura que a gente tem que pagar com gosto todos os dias”, avaliou.


 Fonte: Famosidades